Arco e Flecha


       Há um esporte que consiste em um alvo que tem que ser acertado com uma flecha através de um arco. Neste esporte o atleta tem que acertar o centro do alvo e ele têm que levar em consideração a todos os fatores físicos e biológicos como a força dos ventos e a força aplicada no arco.
       Da mesma forma que ocorre neste esporte ocorre em nossa vida cristã. Nesta representação o atleta representa o Cristão, a flecha são as nossas atitudes e os nossos pensamentos, o arco representa o nosso desejo e a nossa força de vontade e o alvo representa Cristo. Da mesma maneira que o atleta busca acertar o centro do alvo também devemos buscar acertar o centro da vontade de Deus sobre nossas vidas, ter um desejo verdadeiro em nosso coração. Devemos nos lembrar que sempre as circunstancias ao nosso redor iram tentar nos impedir de acertar o alvo, mas não devemos nos esquecer de que Deus nos ajudará e nos dará força. Com Jesus no centro de nossa vida nós iremos viver de forma diferente, pois saberemos que em nossa vida há um alvo para acertado. É verdade que em algum momento de nossa vida nós certamente iremos errar o alvo, mas o nosso Deus perdoará os nossos erros e as nossas falhas e nos dará uma nova chance. Devemos falar da mesma maneira que Paulo declarou:

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de
Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3: 14)

       Sempre prossiga para o alvo que é o seu Salvador Cristo Jesus. Nunca desista se você errar o alvo, pois Jesus sempre vai te perdoar, Ele te ama muito. Nunca mude seu alvo e nem deixe ser influenciado pelas circunstancias da vida.


Por Diego Lima (Mediante o Espírito Santo)

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 Comentários :

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

    Muito edificante este vosso blog, aproveitamos a oportunidade para compartilhar também o nosso blog Mensagem Edificante para Alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Olha, muito bom o blog. Seguindo sempre para o alvo: Jesus!
    Deus abençoe :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Scroll to top