Filmes Evangélicos

Não contribua com a pirataria: 
Não compre filmes piratas e nem baixe-os pela internet.

Desafiando Gigantes
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Classificação etária: 14 anos
Sinopse: Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé. O Poder Da Crença Proporciona A Habilidade De Vencer. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.









À Prova de Fogo
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Classificação etária: Livre
Sinopse: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heroico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceira mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.














A Jornada: Uma Viagem Pelo Tem

Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Classificação etária: Livre
Sinopse: Ano 1890 - o professor de seminário Russell Carlisle (D. David Morin - Compromisso Precioso) tem escrito uma tese chamada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do Seminário Grace Bible até que sua colega Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod - O Barco do Amor) levanta uma objeção. Dr. Anderson acredita que o que Carlisle tem escrito poderia ter um grande impacto sobre as gerações ainda por vir. Utilizando uma maquina secreta do tempo que construiu, Dr. Anderson envia Carlisle numais de 100 anos para o futuro. É a oportunidade única de ver em que sua tese e crenças se tornarão.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Scroll to top