Nossa História


Missão

       Unidos Pra Cristo é um Blog cristão que foi criado com um propósito em comum por muitos Blogs Cristão: espalhar o evangelho de Jesus. Muito mais que isso, o Unidos Pra Cristo tem a missão de edificar vidas e buscar ajudar o máximo possível aqueles que querem a Jesus Cristo. Unidos Pra Cristo quer que muitas vidas sejam alcançadas pelo poder da palavra de Deus e que o evangelho de Cristo seja propagado por todos os lugares. Deus é quem nos capacitar a fazer a sua obra e sendo assim será ele que guiará esta obra para sempre seguir a sua vontade.




História

       O Blog Unidos Pra Cristo foi criado no dia 1 de fevereiro de 2012 por mim, Diego Lima. Desde sua criação o Blog foi aperfeiçoado para estar em melhor aptidão aos leitores, tendo uma interface de boa qualidade e fácil compreensão. Vamos dar uma olhada no antigo logotipo:

Logo de Fevereiro

       Após um tempo o Blog necessitava de mudanças e de uma atitude mais impactante para cumprir a missão proposta por mim. Em  de Abril de 2012 houve a reinauguração do Blog em que sua interface foi totalmente remodelada tendo mais tecnologia e um maior conteúdo e organização.

Logo Abril

       Mais uma vez o blog sofreu algumas alterações para trazer mais uma nova interface e novos conteúdos como jogos e notícias. Desta fez o blog foi alterado no mês de Setembor e trouxe um novo logotipo:

Logo de Setembro

       Esperamos sempre continuar com este projeto com muita força de vontade e com a benção de Deus para podermos estar cumprindo a vontade de Deus. Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Scroll to top